Conecte-se Conosco

Governo Estadual

Prefeitura confirma 15º caso de coronavírus em Nova Serrana

Publicado

em

A prefeitura de Nova Serrana informou que o 15º caso de coronavírus foi confirmado no município. A informação foi repassada na atualização dos dados relacionados ao covid-19.

Conforme a divulgação da administração, até a ultima quarta-feira, dia 20 de maio, 772 notificações foram registradas em Nova Serrana. Destas 585 já receberam alta após observado o período de quarentena.

Ao todo 14 casos foram confirmado, um a mais do que os dados repassados na última terça-feira, e somando ao óbito confirmado a cidade então chega a 15 casos positivos de Covid-19.

Foi também informado que 171 casos suspeitos seguem sendo observados e apenas um caso suspeito está em internação hospitalar, sem ser informado em qual unidade o paciente está hospitalizado.

Por fim segundo a prefeitura, 64 caos suspeitos foram descartados por meio de exames.

Minas Gerais

Minas Gerais registrou na última quarta-feira(20) , 10 mortes relacionadas ao coronavírus. Os dados divulgados pela pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) apontam recorde de óbitos em um dia.

Os dados apontam que pela primeira vez, o número de casos ultrapassou a marca de 5 mil infectados (5.286) em Minas e paralelo ao número de mortes, nas mesmas 24 horas, foi registrado o novo recorde de 309 confirmações de Covid no Estado.

Ainda segundo os dados da SES-MG  90% da vítimas que vieram a óbito em Minas Gerais tinham comorbidades e 75% mais de 69 anos.

O município com mais casos da doença é Belo Horizonte (1.287), seguido de Juiz de Fora (474) e Uberlândia (459).

Curados

A SES também divulgou o número de curados. São 2.766 pessoas. Outras 2.343 seguem em acompanhamento, sendo que 2.091 em isolamento domiciliar e 852 internadas.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política