Copasa

Prefeito alerta a população por falta de água em Nova Serrana que pode se prolongar por toda semana

Publicado

em

Nova Serrana terá mais um fim de semana sem água. A informação foi repassada por meio de nota encaminhada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) na manhã desta sexta-feira, dia 18 de setembro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPASA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo informado pela empresa, a falta de água se dará por uma manutenção emergencial em uma adutora de água tratada no bairro Moreiras, já estando o abastecimento interrompido em toda a cidade.

A Companhia informou que o abastecimento deve ser restabelecido ainda na noite desta sexta-feira (18).

Prefeito se manifesta sobre falta de água

Em áudio encaminhado nas redes sociais o prefeito Euzebio Lago, afirmou que a falta de água deve durar todo o fim de semana, e ainda salientou que o fim da prestação de serviço da empresa no município está próximo do fim.

De acordo com o Euzebio Lago, o processo contra a estatal já está sendo concluído, e uma nova licitação será feita, visando assim a contratação de uma prestadora de serviço que atenda as necessidades do município.

Confira as falas do prefeito Euzebio Lago

https://catalogodigitalpro.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Audio-2020-09-18-at-09.59.00.ogg?_=1

Vídeo Redes Sociais

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, gravado por um popular em local que supostamente seria onde houve o rompimento da adutora, mostra um canteiro de obras completamente vazio.

Na publicação o popular de forma irônica mostra a quantidade de profissionais e máquinas estariam trabalhando para restabelecer o abastecimento de água no município.

Cabe ressaltar que segundo a nota encaminhada pela Copasa, “técnicos da companhia já estão trabalhando no local para regularizar a situaçao e normalizar o fornecimento de água”.

E empresa ainda afirmou que  “a Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde a empresa opera”.

Veja o Vídeo:

 

 

Tendência

Sair da versão mobile