Policial

Por vingança, homem tenta matar policial que o prendeu por dirigir embriagado; entenda

Publicado

em

Momento em que o sujeito invade o quartel, aproveitando-se da entrada de viaturas - Divulgação PMMG

Indivíduo se aproveitou da abertura dos portões para a entrada de viaturas e invadiu o quartel; crime aconteceu em Novo Cruzeiro

Um homem não identificado, armado com uma faca, invadiu o quartel da PM em Novo Cruzeiro – no Vale do Jequitinhonha. Ele desacatou e tentou esfaquear o militar que estava de plantão na guarita de entrada. De acordo com a PM, por volta de 19h, o suspeito aproveitou que o portão estava aberto para o acesso de viaturas e invadiu o local.

O militar conseguiu se esquivar do ataque. O golpe atingiu apenas de raspão sua farda. Ele ordenou que o suspeito largasse a faca, mas teve o pedido ignorado. Outros militares, então, conseguiram conter o indivíduo, que resistiu à prisão e lutou para não entregar uma faca do tipo peixeira, de 13 cm de lâmina, que ele tinha acabado de comprar.

Durante buscas no sistema, policiais identificaram que o homem havia sido preso em flagrante por embriaguez ao volante pelo policial militar atacado. O homem confirmou que esse foi o motivo da invasão ao quartel. O homem não disse que queria matar o policial, mas a PM registrou no BO que, possivelmente, esse era o plano do suspeito. Ele está preso preventivamente. O crime ocorreu na noite de sábado (23).

Tendência

Sair da versão mobile