Conecte-se Conosco

Policial


Pompéu: Valadarense é morto a tiros

Publicado

em

Valadarense é morto a tiros em Pompéu — Foto: Redes sociais

Motivação do crime é desconhecida, diz polícia. Suspeito atirou diversas vezes contra o jovem e depois tentou atingir o carro que o amigo da vítima estava.

Valadarense é morto a tiros em Pompéu — Foto: Redes sociais

O Valadarense Gustavo Amaral Costa, de 26 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (16), na cidade de Pompéu, Centro-Oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz que estava com a vítima no momento do crime, contou que ele e outros familiares estavam na cidade de Martinho Campos, em seguida foram para Pompéu em dois carros e deixaram a namorada de Gustavo em casa.

Ainda segundo a PM, logo depois foram para casa de Gustavo. Ao chegarem na residência, a vitima estacionou o carro e desceu para abrir o portão da garagem. Já o rapaz, parou o outro veículo mais a frente, momento em que um homem em uma moto apareceu e estacionou próximo a Gustavo.

Conforme o BO, o suspeito atirou diversas vezes contra o jovem e depois tentou atingir o carro que o amigo da vítima estava. Ele conseguiu acelerar o veículo e escapar, mas, quando retornou para o local, presenciou o criminoso atirando novamente na vítima que já estava caída no chão. Em seguida, o indivíduo fugiu.

Valadarense é morto a tiros em Pompéu — Foto: Redes sociais

Em contato com a namorada da vítima, ela informou a polícia que o jovem não mexia com nada, não sofria qualquer tipo de ameaça, nunca teve desavença com alguém e que não sabe a motivação do assassinato.

A polícia fez buscas no sistema com o nome do jovem e nada de irregular foi encontrado com o nome dele, além de um acidente de trânsito sem vítima. Ainda segundo a PM, motivação do crime é desconhecida.

Segundo a perícia da Polícia Civil a vítima foi atingida no ombro e na cabeça. Tempo depois, a polícia informou, que um homem deu entrada no pronto atendimento, vítima de acidente de trânsito, com características semelhantes a do autor, mas nada ficou constatado.

O corpo de Gustavo foi encaminhado para o IML do município. Já as buscas pelo autor do crime continuam.

Familiares e amigos do jovem publicaram nas redes sociais sobre o velório e sepultamento do corpo de Gustavo que vai acontecer nesta segunda-feira (17), a partir das 8hs na Capela Santo Antônio em Governador Valadares.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política