exploração sexual

Pompéu: Jovem abre porta para receber encomenda e é morto a tiros; envolvimento em exploração sexual infantil

Publicado

em

As informações indicam que foi um provável caso de justiça popular - Créditos: internet

Autor dos disparos ainda não foi identificado. Na casa da vítima foram encontrados vídeos de exploração sexual infantil

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (10), em Pompéu, ao receber uma encomenda na porta de casa. No imóvel onde a vítima foi morta, havia computadores ligados com conteúdo de pornografia infantil. Ninguém foi preso até o momento. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava com o jovem e que, em certo momento, ele se levantou para receber uma encomenda na porta de casa. Quando chegou do lado de fora, um homem que estava de moto sacou uma arma e atirou várias vezes.

O rapaz conseguiu correr para dentro de casa, mas continuou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido por um vizinho, mas morreu pouco após dar entrada no Pronto Atendimento. Foram constatados duas perfurações no peito, um no braço esquerdo e um na perna esquerda.

Ainda conforme a polícia, quando os militares entraram na casa para ver se não tinha mais ninguém ferido, encontraram uma sala com computadores ligados e nas telas havia cenas de sexo e exploração sexual infantil.

Uma equipe da Polícia Civil foi chamada e recolheu equipamentos e celulares da vítima para averiguação da perícia. O caso é investigado.

Tendência

Sair da versão mobile