Minas

Policial penal dá capacetadas e bate com cabeça da ex em lixeira em Minas

Publicado

em


Uma mulher de 46 anos foi agredida pelo ex-marido, um policial penal de 48 anos, com golpes de capacete e bateu a cabeça dela em uma lixeira, nessa terça-feira (31/5), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O próprio suspeito procurou a polícia para falar sobre o crime. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse aos militares que começou a discutir com a ex-esposa e que os ânimos se exaltaram e ele a agrediu.

Ao mesmo tempo em que ele fazia o relato, os policiais descobriram que havia um chamado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma mulher que foi agredida pelo ex na rua.


Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para ouvir a vítima. Ela contou que teve um relacionamento de 17 anos com o policial penal e que, nos últimos 9 anos eles moraram juntos, mas há duas semanas estão separados.


Ela disse que nessa terça-feira, que o suspeito foi até o local de trabalho dela e eles conversaram sobre o horário em que ela buscaria o filho em comum do casal.

Ao chegar no local, o homem já estava alterado. Ele disse que ela teria denunciado ele por permitir a entrada de celulares para dentro da penitenciária. O homem nega esse crime.

Assim que a mulher desceu da motocicleta que foi buscar o filho, o homem pegou o capacete e começou a agredí-la. Devido aos traumas na cabeça, a vítima não se lembra mais detalhes da agressão.

A mulher tinha um corte de 6 centímetros na cabeça, hematoma no maxilar, lapsos de memória e suspeita de traumatismo craniano moderado. Ela ficou internada.

O suspeito foi preso e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil para investigações.


Tendência

Sair da versão mobile