Minas
Policial militar morre após ser baleado no peito em rodovia na BR-352 em Onça de Pitangui
Sargento Hebert Oliveira da Silva estava à paisana quando foi atingido na BR-352, em Onça de Pitangui. Dois suspeitos foram presos em BH; um deles foi baleado e morreu no hospital.
Um policial militar à paisana morreu após ser baleado na BR-352, em Onça de Pitangui, na noite de domingo (25). Dois homens suspeitos do crime foram presos. O motivo do assassinato é apurado. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
Segundo informações apuradas pelo g1, o sargento Hebert Oliveira da Silva, de 35 anos, foi encontrado caído no trevo com um tiro no peito no km 458 da rodovia.
Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Nova Serrana para ser submetido ao exame de necropsia.
A Polícia Civil informou que, ao ser acionada, enviou uma equipe de perícia ao local para coletar provas e informações que ajudarão nas investigações.
Suspeitos presos
Os dois homens suspeitos de matar o sargento foram presos na madrugada desta segunda-feira (26), em Belo Horizonte. Um deles foi baleado e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o suspeito Rafael Libério Moreira estava baleado na perna direita e foi preso quando procurava atendimento médico na capital.
O outro suspeito, identificado apenas como Adriel, que acompanhava Rafael, fugiu ao ver os policiais, mas foi localizado na Região da Pampulha.
Segundo a polícia, na abordagem, Adriel estava armado, resistiu à prisão e foi baleado. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde morreu. O revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido.