Pitangui
Polícia procura por suspeito de matar ex-namorada e ex sogro em Pitangui

Em Pitangui, pai e filha foram mortos a tiros na noite da última quinta-feira (18/11). O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex namorado da jovem que foi executada com quatro tiros.
Segundo as informações repassadas, após acionada a Polícia Militar (PM)compareceu à Comunidade Rural de Sacramento, onde as informações apontavam que duas pessoas teriam sido baleados.
No local os militares depararam com as vítimas pai e filha, identificadas como um homem de 67 anos e uma mulher de 30 anos, caídos ao solo já sem vida.
Informações colhidas no loca, o principal suspeito é um homem de 26 anos, que chegou ao local com duas armas de fogo, efetuou disparos contra as vítimas e cortou os fios de telefone da residência, o que retardou o pedido de socorro médico às vítimas e o acionamento das autoridades policiais.
Após cometer os homicídios, o suspeito subtraiu um veículo VW/Gol, de cor vermelha e evadiu, abandonando o referido veículo. Posteriormente o mesmo suspeito roubou uma motocicleta Honda/CG, vermelha.
De acordo com a PM durante as diligências ambos veículos foram localizados pelos policiais, contudo até o momento suspeito de autoria dos crimes não foi localizado.
Conforme repassado, a a perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos.
Por sua vez a PM reitera que segue rastreamento em busca do suspeito. “Destacamos que a Polícia Militar encontra-se em diligências para localizar o autor do delito e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima”. Informou o setor de comunicação do 60º Batalhão de Polícia Militar.