Conecte-se Conosco

Policial


Polícia prende suspeito de matar taxista após solicitar corrida em Samonte

Publicado

em

Polícia apura latrocínio e prende suspeito - Créditos: Fernando Frazão/ Agência Brasil/ imagem ilustrativa

Suspeito disse estar com problemas financeiros e escolheu o taxista como alvo; vítima foi enfocada com uma corda

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de roubar e matar um taxista, de 60, em Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste do estado. As informações foram divulgadas nessa quarta-feira (6). Com informações de Itatiaia.

Em 19 de junho, o corpo da vítima foi encontrado por policiais militares em uma estrada próximo à zona urbana do município. A vítima estava desaparecida desde a noite anterior.



Com o auxílio das imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu traçar o percurso realizado pela vítima. Assim, foi possível constatar que o taxista abasteceu seu carro em um posto de combustíveis e, em seguida, dirigiu-se a uma rua conhecida, segundo a polícia, por ser uma zona de “alta criminalidade”.

Minutos após, os vídeos mostram o veículo seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado, no bairro Maria Angélica de Castro.

Aos policiais, o suspeito disse estar com problemas financeiros e escolheu um taxista como alvo. Sendo assim, solicitou a corrida.

Durante o trajeto, o homem teria usado uma corda para enforcar o taxista, deixando-o inconsciente.

O suspeito preso foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A polícia investiga uma mulher, de 25, companheira do suspeito, que também teria participação no crime.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política