Conecte-se Conosco

Policial

Polícia prende mulher suspeita de matar, esquartejar, enterrar e concretar corpo do marido que estava dado como desaparecido

Publicado

em

Um homem desaparecido desde o dia 11 de agosto, foi localizado, esquartejado, concretado dentro da casa onde morava na cidade de Ribeirão das Neves, na grande BH. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, uma mulher de 62 anos, que foi presa na terça-feira (31/8)  pela Polícia Cívil.
Segundo informações divulgadas, a vítima tinha idade de 55 anos, e o crime ocorreu no Bairro Florença. Os policiais chegaram ao corpo após receberem uma denúncia, apontando que a vítima havia sido morta e enterrada na sua própria casa.
Uma pesquisa no sistema policial mostrou um boletim de ocorrência do dia 21 dando conta que o homem estava desaparecido havia 10 dias. Os policiais também descobriram que, em fevereiro de 2012 a mulher já havia teria tentando matar a vítima, que na ocasião fez um BO.
Para as autoridades, o desaparecimento do homem foi comunicado por sua irmã. Na ocasião, a suspeita do homicídio  disse aos policiais que ele havia feito um empréstimo de R$ 8 mil para realizar uma cirurgia para tratamento de câncer e, repentinamente, não conseguiu mais contato com a vítima, que teria viajado para o Rio de Janeiro, com o intuito de visitar um irmão.
Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço onde foram recebidos pela suspeita, que por sua vez permitiu que os homens a lei revistassem o imóvel.
Durante a revista os policiais notaram que havia uma parte do piso da cozinha que se destacava por ter sido concretada e pintada recentemente, mas estava estufada. Desconfiados, eles tiraram uma parte do piso e havia mau cheiro.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, que assumiu a ocorrência, acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também esteve no local.
Segundo a corporação, eles usaram picaretas, enxadas e pás para a escavação e encontraram o corpo da vítima, esquartejado e em estado avançado de decomposição. Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Com informações EM
Foto: Imagem Ilustrativa
Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade