Conecte-se Conosco

Policial

Policia prende homem que tentou matar ex-companheira em Nova Serrana

Publicado

em

Foto: Cabo Manoel Gomes - PMPR

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, dia 24 de outubro, o suspeito de ter tentado matar sua ex-companheira, na tarde de ontem. Junto com o suspeito foi apreendido a arma utilizada no crime, mais munição e os cartuchos deflagrados dos tiros proferidos no atentado.

Segundo informado, o suspeito L.F.LS., com idade de 35 anos, se aproximou do local de trabalho de sua ex amasia, em um automóvel, Saveiro Cross de cor prata, e desferiu cinco tiros em direção a vítima identificada com idade de 31 anos, e evadiu do local rapidamente.

Os policiais de posse das informações como nome do suspeito, características físicas e a placa do automóvel, bem como modelo e ano, iniciaram as diligencias em busca do rastreamento e prisão do suspeito.

Ainda na noite de quinta-feira, os militares localizaram o veículo do suspeito no bairro Santa Sara. Foi então realizado a abordagem do indivíduo e durante a abordagem foi constatado que era ele o autor da tentativa de homicídio.

Foi procedida as buscas no veículo, onde foram encontrados a arma do crime, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ainda dentro do automóvel foi encontrado mais 23 munições intactas e os cartuchos deflagrados.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia com o material apreendido, o veículo foi removido a um pátio credenciado.

Relembre o caso

Por volta das 16h40 da última quinta-feira, dia 24 de outubro, uma mulher identificada com idade de 31 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em Nova Serrana. O crime passional teria sido cometido pelo seu ex-amásio, que se aproximou do estabelecimento onde a vítima trabalha armado e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima

A mulher foi atingida por pelo menos dois disparos, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, quatro ferimentos foram encontrados na vítima, sem ser possível identificar quais seriam os ferimentos de entrada e de saída dos projeteis.

Conforme repassado os ferimentos da vítima eram no ombro direito, uma no lado esquerdo da cervical, uma na lombar direita e outra nas costas. Ao chegar no local a vítima ja estava imobilizada e sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

A vítima estava consciente e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José em Nova Serrana.

Foto: Imagem Ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade