Abuso Sexual

Polícia prende gêmeos suspeitos de crimes sexuais contra mulheres em MG

Publicado

em

Dois irmãos gêmeos foram presos suspeitos de crimes sexuais contra mulheres no sul de Minas — Foto: Pixabay/Divulgação

Dois irmãos gêmeos foram presos em flagrante em Bueno Brandão, no sul de Minas, suspeitos de crimes sexuais contra mulheres da região. À época dos crimes, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, as vítimas eram menores de idade. A prisão dos dois homens ocorreu na última terça-feira (12 de setembro) durante a operação Nabokov. Com informações de O Tempo.

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a dupla com informações de um organismo internacional. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa e no trabalho dos dois investigados, foram encontradas conversas, vídeos e imagens de um dos suspeitos com diversas crianças e adolescentes. Conforme a PCMG, até agora são três vítimas identificadas.

A PCMG não informou quando os crimes teriam sido cometidos, nem em quais os crimes os irmãos gêmeos foram enquadrados. Ambos foram encaminhados para o presídio de Pouso Alegre e estão à disposição da Justiça. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o caso continuam.

Tendência

Sair da versão mobile