Estupro

Polícia prende em flagrante seis homens por estupro coletivo

Publicado

em

Vítima de 20 anos era abusada sexualmente dentro de um carro, em Buenos Aires na Argentina

A Polícia prendeu em flagrante na Argentina, seis homens suspeitos de estuprar sexualmente uma jovem de 20 anos. O fato ocorreu em Buenos Aires, em plena luz do dia.

De acordo com as informações repassadas o crime ocorreu dentro de um veículo Volksvagem Gol, que estava estacionado ao lado da calçada. Dois homens ficavam fora do carro vigiando, enquanto os outros quatro estupravam a garota que estava em estado de sonolência.

O crime de abuso coletivo foi descoberto por um vizinho que, percebendo a atitude suspeita dos acusados, notificou a polícia, que chegou poucos minutos depois e resgatou a vítima. A garota e foi transferida para um centro de atendimento na região.

Ainda segundo as informações repassadas, antes da chegada da polícia, a vítima conseguiu informar que estava sendo abusada sexualmente, então o protocolo de atendimento foi imediatamente ativado e ela foi transferida para o Hospital Rivadavia, onde foi atendida por médicos.

Os porta-vozes explicaram que a jovem estava acompanhada por psicólogos e sob a assistência de especialistas do Escritório de Violência Sexual.

“Ela está bem de saúde e está com seus parentes”, disse uma fonte da investigação.

Fonte/Foto: Com informações da rede social Mídia Ninja

Tendência

Sair da versão mobile