60º BPM

Polícia Militar prende suspeito de receptação de motocicleta roubada em Pitangui

Publicado

em

Em Pitangui, os policiais do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendera na última segunda-feira (14/3), um homem suspeito de receptação de uma motocicleta roubada.

Segundo a ocorrência, os homens da lei, durante patrulhamento pelo Bairro Chapadão, depararam com uma motocicleta, sem os retrovisores, sendo que ao tentar abordá-la, o condutor evadiu pelas ruas realizando manobras perigosas.

Após intenso acompanhamento, a motocicleta Honda CG Titan cor verde, foi abordada.

Ao realizarem busca pessoal no condutor foram encontradas duas chaves mixa e ao consultarem a placa do veículo verificou que ela possui queixa furto.

Face ao exposto, o homem de 20 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitangui. Já a motocicleta apreendida foi encaminhada para o Pátio Credenciado.

Tendência

Sair da versão mobile