Policial

Polícia Militar apreende menor e arma de fogo e recupera veículo roubado em Nova Serrana

Publicado

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quarta-feira, dia 11 de setembro a apreensão de um adolescente com uma arma de fogo, após ter realizado um assalto e subtraído um automóvel.

Conforme repassado pelo setor de comunicação do 60º Batalhão de Polícia Militar, os militares foram acionados por volta das 21h05, no distrito do Boa Vista, onde localizou a vítima, identificada com idade de 54 anos.

Segundo relatou, a vítima transitava em seu veículo Ford Fiesta de cor prata, pelo referido local, quando foi abordada por um indivíduo de posse de uma arma de fogo que anunciou o assalto.

Ainda segundo a vítima, após ter subtraído o automóvel, o suspeito evadiu tomando sentido ao Bairro Planalto.

De posse das informações os policiais iniciaram o rastreamento, e visualizaram o veículo produto de roubo.

Foi então empreendida a abordagem, sendo então identificado que o suspeito é um menor com idade de 17 anos e juntamente com ele foi encontrado uma arma de fogo, que teria sido utilizada no assalto.

Diante dos fatos o menor foi juntamente com a arma de fogo apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, o veículo que foi então recuperado e devolvido a vítima.

Tendência

Sair da versão mobile