Agnaldo Francisco de Almeida ficou gravemente ferido após ser espancado com uma barra de ferro no dia 25 de fevereiro, em uma briga. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro, onde ficou internada e, depois, foi liberada.
De acordo com a Polícia Civil, durante a madrugada de quarta (8), o homem passou mal na residência dos tios. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima, atestada como “indeterminada” pelo médico responsável.
Ainda segundo a polícia, o corpo foi liberado à família para a realização do velório.
Com a informação da morte, o delegado responsável pela investigação, registrou um boletim de ocorrência e requisitou um exame necroscópico para apurar as causas do óbito.
Por causa disto, o funeral precisou ser interrompido. O corpo de Agnaldo de Almeida foi encaminhado ao IML de Itapetininga, onde será realizada uma necropsia.
Segundo o delegado, a medida foi tomada para não atrapalhar as investigações.
Até a conclusão desta reportagem, a Prefeitura de Itapeva não havia respondido aos questionamentos enviados pelo g1.
Relembre o caso
Conforme o registro policial, o caso ocorreu próximo ao Conjunto Habitacional, dois homens se desentenderam e entraram em luta corporal. Durante a briga, um deles pegou uma barra de ferro e agrediu o outro.
Moradores, que presenciaram a agressão, acionaram a Polícia Militar e o Samu. O agressor fugiu do local antes da chegada das equipes.
A vítima foi socorrida com ferimentos graves na cabeça e foi levada até o pronto-socorro da cidade.
Um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado na delegacia da cidade, que investiga o caso.
Até a conclusão desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.