Abuso Sexual

Polícia Civil em cidade do Vale do Mucuri prende pai que pagava para filho deficiente ser estuprado

Publicado

em

Na cidade de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, um crime bárbaro teve como desfecho a prisão de um homem de 42 anos. O suspeito é acusado de explorar sexualmente o próprio filho com deficiência.

Segundo informado o suspeito foi preso pela Polícia Civil (PCMG), durante a segunda etapa Operação Cambion, desencadeada na última segunda-feira (03/12).

De acordo com a PCMG, a criança que era violentada tem idade de 12 anos. A vítima era estuprada a mando do pai, que chegava a pagar para que suspeitos mantivessem relações com o menino.

Operação Cambion

A operação deflagrada na segunda-feira foi a continuidade de trabalhos iniciados no mês de outubro. ao todo sete mandados foram cumpridos, destes três homens foram presos ainda na primeira etapa, deste dois deles tem idade de 72 e 76 anos. Os suspeitos presos são acusados de crimes ligados a estupro de vulnerável.

Conforme informado pelas autoridades, dos sete mandados de prisão que foram cumpridos quatro são por condenações de estupro de vulnerável, e outros três são pedidos de prisão preventiva.

Os suspeitos detidos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação PCMG

Tendência

Sair da versão mobile