Policial
Polícia Civil aprende mais de 1.500 pedras de crack em Nova Serrana
Foi realizada na última terça-feira, dia 28 de abril em Nova Serrana uma operação de combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Durante a ação da Polícia Civil (PC) três homens com idades de 19, 24 e 41 anos foram presos, e ainda cerca de 1.500 pedras de crack além de maconha e cocaína foram apreendidas.
De acordo com informações da Polícia, em cumprimento a dois mandados de prisão de suspeitos de homicídio, os investigadores foram até um local conhecido como “Invasão”, que fica no Bairro Romeu Duarte.
No endereço foi localizado apenas um dos suspeitos de homicídio, um jovem de 24 anos. Dando continuidade às diligências, os policiais receberam informações de que outros suspeitos que já vinham sendo investigados e monitorados pela equipe de tóxicos de Nova Serrana, estariam em um local conhecido como “Fazenda Taquaral – Baias Rossine”, local onde possivelmente ocorria armazenamento de drogas e armas.
Chegando ao endereço, os policiais realizaram o cerco e bloqueio do local. Ao perceber a presença da polícia, um jovem de 19 anos tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais.
Com autorização dos pais do suspeito, também moradores da fazenda, e na presença do advogado da família, os investigadores fizeram uma busca na propriedade.
No local foram localizadas uma arma de fogo calibre 22, sete munições intactas, 1.500 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 4.360 em dinheiro, dois aparelhos celulares, além de material para embalar droga.
Com o flagrante, o suspeito de 19 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o pai dele, de 41 anos, também foi preso pela posse ilegal de arma de fogo. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Nova Serrana.
A Polícia Civil informou que o homem de 41 anos foi solto após pagar fiança e responderá em liberdade. Já o jovem de 19 anos, suspeito de tráfico, teve o flagrante ratificado e foi conduzido ao Sistema Prisional, juntamente com o suspeito de homicídio, de 24 anos.
Todo material foi apreendido e está à disposição da Justiça na Delegacia em Nova Serrana.
Fonte: G1 / Foto: Divulgação PC
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER