Minas

PCMG encontra sabão em pó com indícios de falsificação em duas redes de supermercado no Centro-Oeste Mineiro

Publicado

em

Após realizar a terceira apreensão em fábricas de falsificação de sabão em pó no Centro-Oeste Mineiro, esta última, sendo recolhidos 300 toneladas de produto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), localizou lotes com indícios do produto falsificado em redes de supermercado da região.

Segundo nota encaminhada a imprensa, a PCMG, confirmou que “alguns lotes dos produtos com indícios de falsificação encontrados nas gôndolas de pelo menos 02 redes de supermercados foram separados para serem submetidos à perícia”.

Ainda de acordo com as informações repassadas, as redes de supermercado estão colaborando com as investigações e o inquérito policial para apuração e investigação seguem sendo realizado.

Confira a nota encaminhada pela PCMG:

NOTA À IMPRENSA: Em relação às apreensões de sabão em pó falsificado realizadas ontem (15/2), em supermercados na região Centro-Oeste, a Policia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, alguns lotes dos produtos com indícios de falsificação encontrados nas gôndolas de pelo menos 02 redes de supermercados foram separados para serem submetidos à perícia. As empresas envolvidas estão colaborando com a polícia, apresentaram nota fiscal dos produtos e, à princípio, também são vítimas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os casos e as investigações prosseguem.

Tendência

Sair da versão mobile