A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de possível importunação sexual na noite dessa quinta-feira (23). Os fatos teriam ocorrido no bairro Amaral, em Nova Serrana. Com informações de VH News.
Segundo a PM, a vítima, de 18 anos, contou que trabalha em uma banca de pesponto e há cerca de um ano vem sofrendo com posturas inadequadas do proprietário do local, de 49 anos, tais como: abraços, apertos nas nádegas e passar a mão em suas partes íntimas.
Ainda durante o atendimento, uma segunda vítima, de 20 anos, disse que também trabalhou no local e durante o período em que esteve lá também sofreu com a postura inadequada do homem, que passou a mão em seu corpo.
Aos militares, o suspeito confirmou que as duas jovens trabalharam em sua banca de pesponto, contudo disse que nunca teve qualquer contato que viesse a importunar as suas funcionárias, negando todas as acusações.
Diante da ausência de flagrante delito, os fatos foram registrados e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para a investigação do caso. Nossa equipe procurou a polícia judiciária para mais informações sobre o assunto, porém, até o momento, não obtivemos resposta.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.