Policial
PM recupera veículo roubado em Maravilhas e prende dupla de infratores em Florestal
Na tarde da última quarta-feira, dia 04 de dezembro, na rodovia LMG 818, entre as cidades de Pará de Minas e Florestal, a Polícia Militar (PM) recuperou o veículo Fiat Siena, de cor prata, placa GBW-3881, que havia sido roubado pela manhã da mesma data, em Maravilhas.
Os policiais ainda realizaram nas diligências, a prisão dos 02 indivíduos suspeitos de terem cometido o roubo, sendo eles identificados com idade de 21 anos.
Segundo a ocorrência, dois homens com idade de 31 e 40 anos informaram aos militares que foram até a cidade de Maravilhas para comprar um automóvel e quando chegaram em frente à agência de veículos, situada na Av. Sete de Setembro, bairro Estiva, naquela cidade, foram abordados por dois indivíduos.
Conforme relatou as vítimas, um dos suspeitos estava armado com um revólver, e durante a abordagem anunciaram o assalto e roubaram o automóvel Fiat Siena citado.
Ainda segundo as vítimas, no interior do veículo se encontrava também a carteira de um deles, contendo mil reais em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários, além de um celular marca Iphone.
Os militares de Maravilhas comunicaram as características do veículo roubado e dos autores às unidades militares de todas as cidades vizinhas, sendo mobilizadas várias equipes para cerco e bloqueio.
Em continuidade ao rastreamento, militares de Florestal, abordaram no centro da cidade, os dois indivíduos de 21 anos em atitudes suspeitas, sendo encontrada com eles uma quantia em dinheiro, de valor próximo do roubado das vítimas em pauta.
Ao conversar com os suspeitos os indivíduos caíram em contradição sobre os motivos de estarem naquela cidade.
Com a chegada de equipe de militares de Pará de Minas, que também estavam no rastreamento, os autores levaram os policiais até um matagal nas proximidades da rodovia LMG818, que liga Pará de Minas a Florestal, onde haviam escondido o veículo roubado em Maravilhas.
O automóvel foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os dois infratores de 21 anos, de iniciais G.S.C morador de Capelinha e R.I.S., de Papagaios, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O revólver usado por eles no crime não foi encontrado.