Conecte-se Conosco

Nova Serrana

PM prende suspeitos de roubo e apreende três armas de fogo em Nova Serrana

Publicado

em

O suspeito, um jovem de 20 anos, confessou sua participação no roubo - Créditos: VH News

Na tarde desta terça-feira (12), um posto de combustíveis no Bairro Belvederes, em Nova Serrana, foi alvo de um assalto. Dois indivíduos, chegando em uma moto sem placa e armados, abordaram o frentista, anunciaram o assalto e levaram um telefone celular e dinheiro. A dupla, após o crime, empreendeu fuga em direção ao bairro Antônio Venâncio. Com informações de VH News.

Com base nas imagens do circuito interno de segurança, os policiais identificaram um dos suspeitos, residente no Bairro Novo Horizonte.

O suspeito, um jovem de 20 anos, confessou sua participação no roubo e conduziu os militares até o local onde havia escondido a motocicleta usada no crime, que pertencia a ele. Além disso, indicou o local onde havia escondido o celular roubado, que foi prontamente recuperado pela polícia.

Durante a ação, o jovem também revelou informações cruciais sobre o segundo envolvido no assalto, um rapaz de 18 anos que estava no bairro Esplanada, e estava com o dinheiro roubado. Ele admitiu ter alugado a arma usada no crime de outro indivíduo da mesma idade.

De imediato, os policiais se deslocaram até o Bairro Concesso Elias, onde encontraram o suspeito de 18 anos, com registros policiais por tráfico de drogas. Após autorizar a entrada das equipes em sua casa, foram encontrados 02 revólveres calibre .38, 01 garrucha calibre .22, 17 cartuchos calibre .9mm, 28 cartuchos calibre .38, 04 pedras de uma substância semelhante ao crack, 02 buchas de uma substância semelhante à maconha, R$ 25,00 em espécie e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o jovem de 20 anos e os dois suspeitos de 18 anos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade