Pitangui

Suspeitos de latrocínio registrado em Pitangui são presos em ação conjunta entre PMMG e PCMG

Publicado

em

Dois homens suspeitos de cometerem um latrocínio na cidade de Pitangui, foram presos em trabalho conjunto entre a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PCMG). O crime aconteceu no última quinta-feira (18/11) e duas pessoas, pai e filha foram mortos dentro de casa na Comunidade de Sacramento.

Segundo informado pela PM, após o registro da ocorrência do latrocínio, os policiais permaneceram em diligências ininterruptas para localizar os envolvidos.

“Desde o dia 18 de novembro de 2021 os militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais Juntamente com a Polícia Civil de Pitangui, estão em diligências para localizar o autor do latrocínio ocorrido na Comunidade Rural de Sacramento”.

O primeiro suspeito foi preso ainda na sexta-feira (19), quando durante as diligências, os militares do 60ºBPM conseguiram identificar o partícipe e realizar a sua prisão no Bairro Padre Libério, sendo o responsável por levar o homem que teria realizado os disparos ao local do crime e também emprestar duas armas de fogo para o cometimento do delito.

“Na casa do indivíduo foi localizado o capacete e as peças de roupas usadas na data dos fatos, bem como a motocicleta utilizada para levar o autor dos disparos ao local dos crime”. informou a PM.

Já no domingo (21), durante rastreamentos após quase 72hs de diligências ininterruptas, Policiais Civis realizaram a prisão do suspeito de ter realizado os disparos, sendo o mesmo localizado e preso mediante Mandado de Prisão no Bairro Novo Lavrado. Foi apreendido também um Revólver cal. 32, arma de fogo utilizada no crime.

Conforme informado pela PM “o indivíduo de 26 anos confessou a prática do delito, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pitangui juntamente com a arma apreendida”.

Tendência

Sair da versão mobile