Policial
PM prende homem com sacola de maconha em Igaratinga, suspeito tentava incriminar ex namorada de 16 anos
Na noite de sábado, 01 de junho, na Rua Paraná, Centro, em Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu um pacote contendo uma grande quantidade de pequenos tabletes e pedaços de maconha, com um documento CPF de uma adolescente.
Ao fim da ocorrência foi preso o infrator de iniciais D.B.O., de 21 anos, que havia colocado a droga para tentar incriminar a adolescente de 16 anos, sua ex-namorada.
Segundo os autos, os militares de Igaratinga receberam denúncias anônimas de que havia um pacote de drogas e um CPF, em uma cerâmica abandonada, no endereço citado.
A seguir alguém jogou por baixo da porta do Quartel da PM naquela cidade, papéis contendo conversas do aplicativo de uma rede social de mensagens por celular e a denúncia de que o autor em pauta havia deixado um pacote de drogas na cerâmica abandonada com o CPF da citada adolescente, para tentar incriminá-la, por não aceitar o fim do relacionamento.
Os militares foram até a cerâmica citada, onde encontraram o pacote com os vários pedaços e porções de maconha, contendo de fato, o documento de CPF da adolescente referida.
A adolescente foi localizada e disse aos policiais que o autor de 21 anos, seu ex-namorado havia ficado com seu CPF e por não aceitar o fim do namoro que ocorreu a 40 dias e passou a ameaçá-la.
O suspeito foi encontrado em frente à cerâmica citada, onde a princípio, admitiu que realmente havia colocado a droga e o CPF na cerâmica, para tentar incriminar a ex-namorada de 16 anos, por raiva e vingança, por não aceitar o fim do namoro.
Depois no entanto, tentou negar os fatos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
A PM já havia recebido em datas anteriores, denúncias anônimas de que o autor em pauta é suspeito de tráfico de drogas.