Conecte-se Conosco

Policial

PM mata homem que agrediu ex e amigo dela após ataque de ciúmes

Publicado

em

Um policial militar que estava de folga é suspeito de ter matado um homem que agrediu a ex-mulher e um amigo dela em um bar de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (17/7). O policial foi preso preventivamente. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com testemunhas, a mulher e a vítima, que mantiveram um relacionamento por cinco anos, haviam se separado no mês passado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher foi com um amigo para uma festa em um bar, e um amigo do ex, que não sabia da separação dos dois, mandou uma mensagem para ele dizendo que a mulher estava no bar. Depois de algum tempo, o homem chegou transtornado no bar e começou a agredir a ex-mulher.

Na briga, ele acabou atingindo também o amigo dela. Ao ver a briga, o policial, que estava de folga, tentou apartar a briga e atirou na vítima. Segundo o amigo da mulher, no entanto, o PM já chegou atirando, sem ter tentado antes separar a briga.

O próprio policial chamou socorro para a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a arma do policial foi apreendida, e a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) apura o fato. Além disso, a Delegacia de Homicídios da cidade investiga o caso.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade