Conecte-se Conosco

Divinópolis


PM localiza corpo de homem que matou ex-mulher e filha, após o mesmo cometer auto extermínio

Publicado

em


Em Divinópolis a Polícia Militar (PM), localizou na manhã desta terça-feira (31/05), o corpo do suspeito de ter cometido duplo feminicídio, da ex-mulher e enteada. O indivíduo foi localiza após os militares do 23° BPM, após intenso e ininterrupto rastreamento.

Segundo informado o suspeito foi encontrado já sem vida, após cometer suicídio no bairro Santa Rosa. O proprietário da casa em que o corpo foi encontrado, e que deu abrigo ao indivíduo após ter cometido o crime foi preso por favorecimento pessoal.

Conforme os autos,  os militares conseguiram localizar seu paradeiro, uma residência no bairro Santa Rosa. Lá chegando, os militares adentraram o local e localizaram o corpo do autor, que havia cometido auto extermínio.


O proprietário da residência, um homem de 43 anos, estava no andar térreo e relatou que o autor dos homicídios havia pedido ajuda para se esconder na casa logo após o crime.

O indivíduo suspeito do crime de favorecimento pessoal foi preso e levado a delegacia da Polícia Civil em Divinópolis.

Detalhes do caso

Magdo Haroldo dos Santos, de 44 anos,  matou na madrugada de segunda-feira (30) sua ex-companheira Edanya Silva, de 36 anos, e a filha Maria Luiza, de 12 anos, bairro Padre Eustáquio.

As vitimas foram esfaqueadas e a casa onde elas e outras três crianças estavam foi incendiada pelo homem que nesta madrugada cometeu o suicídio.

As vítimas do duplo feminicídio foram enterradas no Cemitério Parque da Colina. Um cachorro também morreu carbonizado.

Três crianças de 3, 5 e 15 anos conseguiram escapar do homicida e estão sendo assistidas por equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

De acordo com informações publicadas, Magdo Haroldo dos Santos tinha passagens anteriores por homicídio.

Matéria com colaboração do jornalista Vagner Henrique.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política