60º BPM

PM atende denúncia de violência doméstica e termina prendendo suspeito de homicídio consumado em Nova Serrana

Publicado

em

Em Nova Serrana durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar (PM), prendeu um homem suspeito de envolvimento em crimes de homicídio e apreende arma de fogo e drogas.

Segundo repassado o fato foi registrado na última quarta-feira (13/4), quando os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), compareceram no bairro Centro, onde, segundo denúncias, um indivíduo estaria agredindo uma mulher.

Ao chegarem ao local da denúncia, os militares abordaram o suspeito, identificado com idade de 19 anos e, após buscas, foram localizados uma bucha de substância análoga à maconha, R$ 52,00 em dinheiro, um revólver calibre .38 e cinco munições de mesmo calibre.

Durante a ocorrência a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que ela e o namorado estavam apenas discutindo, que não houve agressões.

Face ao exposto, o homem de 19 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Ressalta-se que, durante todo mês de abril, no 60° BPM, está sendo desencadeada a Operação Quinto Mandamento, que tem como foco a intensificação da prevenção e repressão dos crimes de homicídio, sendo o indivíduo preso um dos alvos prioritários que era acompanhado.

Tendência

Sair da versão mobile