Policial
PM apreende suspeito com 100 pedras de crack em Pitangui

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de maio, um homem foi preso com 100 pedras de crack na cidade de Pitangui.
A apreensão aconteceu por volta das 10h, após a Polícia Militar (PM) ter recebido denúncias acerca de tráfico de drogas, militares deslocaram até a Rua Leandro Ferreira, bairro Padre Libério, onde no local depararam com o suspeito identificado com idade de 29 anos.
OS militares então realizaram a abordagem e após ser cientificado das denúncias, o mesmo franqueou o acesso dos policiais na residência.
Durante as buscas domiciliares foram localizadas 100 pedras de crack e dinheiro, diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.