Policial
PM apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Nova Serrana
Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas no povoado de Cachoeira da Ripa. A ocorrência foi registrada por volta das 12h40 da ultima sexta-feira, dia 14 de junho.
Durante patrulhamento pela comunidade de Ripas, militares receberam informações que dois indivíduos, estavam transitando no bairro em uma motocicleta Yamaha YBR de cor escura, e que eles estariam realizando o tráfico de drogas para um indivíduo de nome Mulambo.
As descrições dos suspeitos indicavam que ambos eram claros, sendo um magro, aproximadamente 20 anos e o outro um pouco mais baixo.
Após a denúncia os militares visualizaram a motocicleta com dois indivíduos com a mesma características, os quais abordados e identificados como B.S.L de 18 anos, condutor da motocicleta, e G.S.J de 20 anos passageiro.
Os militares relataram o teor da denúncia aos abordados que demonstraram nervosismo, e disseram estar passando alguns dias na casa de sua prima proprietária da motocicleta, que reside no Chacreamento próximo ao povoado Cachoeira da Ripa.
Os militares deslocaram até o local, onde ao chegarem, uma mulher ao avista-los tentou evadir para dentro da residência, no entanto foi abordada e identificada como R.A.R.C de 42 anos, na residência os militares foram recebido por E.S.C de 26 anos, que ao ser indagada a respeito dos autores, esta disse que eles não moravam na casa, mas que haviam chegado da cidade de Divinópolis a dois dias e desde então estavam ficando no imóvel.
E.S.C foi informada da suspeição sobre os autores e perguntado se havia alguma coisa de ilícito no interior da residência, ela negou e franqueou a entrada dos militares para efetuarem buscas no local, onde foram localizados dinheiro dois cadernos de anotações referentes ao tráfico, três aparelhos celulares, um tablete de maconha, 58 pedras de crack, uma porção grande de crack, uma balança de precisão, uma caixa de lâmina de navalha.
Diante do exposto os autores foram presos e conduzido até a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi liberada para um terceiro habilitado.