Dois homens, de 28 e 38 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde de ontem (16), em Itaúna. A ocorrência foi registrada durante operação da Polícia Militar (PM) para verificar uma denúncia de tráfico drogas no bairro Vale das Aroeiras. Com informações de VH News.
No imóvel alvo de denúncias de tráfico, a PM abordou um homem de 28 anos e nas buscas, encontrou materiais com resquícios de drogas, indicando o preparo do material para venda, uma bucha de maconha e quantia em dinheiro. Na casa ao lado, também alvo de denúncias, a equipe localizou um revólver calibre .38.
As equipes localizaram ainda, em um lote próximo aos imóveis, duas barras e uma bucha de maconha, com embalagem semelhante a bucha de maconha encontrada na casa do primeiro abordado.
Confrontados, o abordado do segundo imóvel, homem de 38 anos com ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal e agressão, relatou que o primeiro abordado havia pedido que guardasse a arma de fogo para ele.
O abordado de 28 anos assumiu a propriedade da arma de fogo da droga encontrada e da quantia em dinheiro.
Os autores foram presos e o material foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.