Policial

PM apreende 10kg de ‘supermaconha’ em apartamento de classe média de BH

Publicado

em

Entorpecente será encaminhado para a delegacia e, posteriomente, inciderado pelas forças de segurança — Foto: Videopress Produtora

Droga, que possui efeito alucinógeno super potente, seria revendida para moradores da classe alta da capital

A Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu nesta quarta-feira (5) cerca de 10 quilos de skank, droga conhecida como “supermaconha” por conta do seu alto poder alucinógeno. Com informações de O Tempo.

O material estava escondido em um apartamento no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. O dono do entorpecente, um homem de 25 anos, escondia o material ilícito dentro de uma mochila, que ficava debaixo da cama.

Para os militares, o suspeito admitiu que revendia a “supermaconha” para pessoas de poder aquisitivo maior, já que o entorpecente custa cerca de R$ 45,00 o grama.

“Esse rapaz é livre de qualquer suspeita, mora com a mãe em um apartamento bom. Só conseguimos chegar ao local por causa de denúncias anônimas”, revelou o cabo Jefferson Cruz.

Ainda conforme o militar, o rapaz teria contado que trabalha para um bandido que possui envolvimento com o tráfico internacional de entorpecentes. Esse homem teria escondido um grande carregamento de drogas em um condomínio de luxo da capital mineira.

Por isso, a partir de agora, a polícia vai realizar diligências para encontrar a droga e o homem que possivelmente abastece bocas de fumo de “luxo” em Belo Horizonte.

“A polícia já está a caminho do endereço para localizar as drogas e esse homem que distribui os entorpecentes. Dessa forma, vamos entender como funciona essa quadrilha e desarticula-la”, frisou o cabo.

Tendência

Sair da versão mobile