Minas
Pitangui: PM apreende drogas e materiais de origem duvidosa
Pitangui- PM apreende drogas e materiais de origem duvidosa
Na tarde de ontem, 05/02, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado realizaram a operação “Falcão Caçador” na cidade de Pitangui e prenderam um homem com drogas e diversos materiais de origem duvidosa.
Durante cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão judicial, os militares compareceram em uma mercearia localizada na rua Sara Abreu Machado, bairro São Francisco, localizaram uma pochete contendo 18 pinos de cocaína.
Com o apoio do cão de faro da ROCCA, foi localizado mais 02 buchas de maconha que estavam escondidas em uma prateleira, 28 pinos de cocaína que estavam dentro um travesseiro. Também foi recuperada 01 televisão furtada e apreendido 08 aparelhos celulares de origem duvidosa.
Um homem de 49 anos foi preso por Tráfico de Drogas e Receptação e encaminhado para a Delegacia de Pitangui. O conduzido possui registros policiais por Posse Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Drogas, Furto e Receptação.
Fonte: 7º CIA PM IND PE/ 7ºRPM