Esportes

Pequetito defende vaias ao Cruzeiro: ‘Péssima atuação do Pepa, era para ser goleado’

Publicado

em

Pequetito em transmissão da Itatiaia - Créditos: Reprodução/Itatiaia

Narrador da Itatiaia, Osvaldo Reis, o Pequetito, detonou a atuação do Cruzeiro na derrota para o Fortaleza por 1 a 0, nesta quarta-feira (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jornalista afirmou que a equipe celeste teve sorte em não ser goleada no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele também criticou as alterações feitas pelo técnico Pepa durante o jogo. Com informações de Itatiaia.

“Vaiou. Eu sou a favor de, quando acaba o jogo, você poder vaiar. Com a bola rolando não, porque no futebol você já viu várias coisas. (…) Eu fiquei na dúvida qual foi a pior exibição, contra o Cuiabá, que perdeu por 1 a 0, ou aqui. Eu fico com esta aqui, porque lá (na Arena, diante do Cuiabá) o jogo foi tecnicamente muito ruim, até pelo gramado. O Cuiabá fez um gol com o Deyverson. O Cruzeiro tentou, tentou mas praticamente não criou”, criticou Pequetito.

“Aqui (diante do Fortaleza) não se criou nada. O Cruzeiro teve sorte. Teve sorte porque o placar, hoje, era para o Cruzeiro ter sido goleado. O que o Cruzeiro fez com o América, o Fortaleza poderia ter feito aqui. Então, tem que acordar. O Pepa tem que trazer um time melhor, com algumas alterações. (…) Muito ruim a atuação do Cruzeiro. Péssima atuação do Pepa. E teve sorte, porque escapou de tomar de três ou quatro. Vai ter que melhorar muito”, finalizou.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou à sétima partida consecutiva sem vitória. Anteriormente, os celestes perderam para Atlético e Cuiabá, pela Série A, e empataram com Bahia e Flamengo. Na Copa do Brasil, a Raposa foi eliminada pelo Grêmio nas oitavas de final ao empatar o confronto de ida e ser derrotado no duelo de volta.

A última vitória celeste foi em 14 de maio, no clássico contra o América. O Cruzeiro venceu a partida no Independência, em Belo Horizonte, por 4 a 0. O jogo foi válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Tendência

Sair da versão mobile