Conecte-se Conosco

Esportes

Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, parabeniza organizada por 47 anos

Publicado

em

Torcida Máfia Azul foi fundada no dia 5 de junho de 1977 - Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Empresário sócio-majoritário do clube gravou vídeo parabenizando Máfia Azul por aniversário.

Sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, nesta quarta-feira (5), parabenizou à torcida Máfia Azul pelos 47 anos de fundação. Em vídeo divulgado na internet, “Pedrinho”, além de comemorar o aniversário da maior organizada do clube, mandou recado aos torcedores. Com informações de Itatiaia.

“Nossa querida Máfia Azul, pelos 47 anos, de muita luta, muita dedicação, e que venham mais 47 anos. Mas, que venha com responsabilidade. Que a partir de agora, nessa nova era do Cruzeiro, que a torcida que vai para os estádios, que festeja, que faz a vibração, mas que seja com responsabilidade, para mudarmos essa coisa triste que é a torcida, uma agredindo e matando”, disse.

Pedro Lourenço tem forte apoio dos torcedores do Cruzeiro. Inclusive, o empresário já foi homenageado pela Máfia Azul, com bandeira e participação em cima do “caixote” da torcida, na arquibancada do setor amarelo, no Mineirão.

“Então, espero que nessa nova gestão, que a gente não tenha esses problemas aí com a torcida brigando e matando, e espero que isso não aconteça com a nossa torcida. Que a gente sirva de exemplo para o Brasil, e não mau exemplo”, disse.

Pedro Lourenço projeta um Cruzeiro forte e vai investir cerca de R$ 100 milhões no clube nesta janela de transferências no futebol nacional. A partir do dia 10 de julho, os clubes brasileiros poderão, novamente, registrar jogadores.

“Desejo muita felicidade, mas com responsabilidade. A partir de agora, eu conto com todos vocês para a gente ter responsabilidade, ir nos estádios, levar à família, mas com responsabilidade, não com agressão, agredindo adversário, brigando. Isso não é meu perfil, eu não concordo com isso. Então, vamos lutar pelo bem do Cruzeiro, mas respeitando todas as torcidas. Brigar dentro das quatro linhas, brigar para ganhar dentro das quatro linhas. Eu espero não ter essa tristeza de invasão de campo, dessas coisas todas que aconteceram nos últimos anos. Grande abraço, e conto com vocês”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade