Policial
PCMG esclarece homicídio tentado em Pompéu
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na última quarta-feira, 08 de julho, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado, de 18 anos, por homicídio tentado. O crime ocorreu em Pompéu, região Centro-Oeste, no dia 02 deste mês.
Segundo apurado, a motivação está relacionada com vingança. A vítima, uma mulher de 18 anos, supostamente, teria repassado informações a uma organização criminosa rival sobre um outro homicídio ocorrido no dia 29 de junho deste ano.
Segundo a Delegada Carolina Máximo, responsável pelo inquérito policial, após o cumprimento da medida judicial, o investigado confessou o crime à polícia. Encerrados os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Ficou comprovada, ainda, a participação de um adolescente, de 12 anos, apreendido em flagrante pela Polícia Militar no dia dos fatos. Ele foi apresentado ao Ministério Público e teve sua internação provisória decretada.
A Delegada observa que: “Crimes contra a vida são os mais graves do ordenamento jurídico e exigem resposta rápida e efetiva, no intuito de proteger a vítima, restabelecer a ordem pública e combater a sensação de impunidade”. Ela acrescenta que o inquérito policial tramita com prioridade e, tão logo concluído, será remetido à Justiça.
Fonte: PCMG
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER