Conecte-se Conosco

Cidade

PCMG apreende arma na casa de suspeito de ameaçar ex-companheira em Nova Serrana

Publicado

em

Em operação desencadeada na manhã desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) um empresário de Nova Serrana foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A polícia cumpria um mandado de busca e apreensão devido a uma denúncia relacionada a violência contra mulher.

Segundo informado a PCMG, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o empresário, identificado com idade de 35 anos.

Na residência do suspeito, foi encontrado um cofre no qual estava guardada uma pistola 380, um carregador municiado, além de 56 munições do mesmo calibre. Foram também apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma carabina de paintball.

De acordo com a delegada responsável, Dra Karine Tassara Fernandes, “as investigações tiveram início quando a ex-companheira do investigado procurou a Polícia Civil temendo pela sua segurança e de suas filhas. De imediato, solicitamos ao Poder Judiciário uma medida protetiva e, assim que tivemos conhecimento sobre a existência de uma arma de fogo, representamos pelo mandado de busca e apreensão. Como a arma não possui registro, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia”.

O mandado judicial foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana.

Cabe ainda ressaltar que o material foi apreendido pelos policiais civis, e o suspeito levado para a Deam, onde aguarda o encerramento da ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade