Policial
PC prende segundo suspeito de participação na tortura e morte de idoso em Divinópolis

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira dia 27 de agosto, o segundo envolvido no caso do homicídio de Luiz Antônio Emery, de 65 anos, torturado e morto em Divinópolis.
Pablo Henrique de Melo, de 19 anos, que estava até então foragido, foi preso na manhã dessa terça-feira (27) pela Polícia Civil. Segundo informado ele estava escondido na casa de um amigo, também no bairro Jardim das Acácias.
Segundo informado Pablo teria em primeiro momento negado o crime, contudo posteriormente, confessou a participação no homicídio.
Ainda segundo o delegado Leonardo Pio, a versão é diferente do já preso Morenilson, mas não deixa dúvidas da autoria e crueldade do crime.
O primeiro suspeito Morenilson Santos de Almeida já havia sido preso inclusive apresentado à imprensa, na ocasião, ele contou a Polícia que foi apresentado ao idoso pelo comparsa, de nome Pablo Henrique. No dia 15, aproveitando que a vítima estava embriagada, ele agrediu e tentou assassiná-lo enforcado com uma corda, mas não conseguiu.
A duplas teria levado a vítima para o banheiro, colocado colchões e espumas sobre ele, colocado óleo combustível e ateado fogo.
O idoso foi enterrado no quintal do imóvel onde morava, embaixo de um pé de limão. Ao final, cansado da ação, o suspeito disse que ainda apanhou alguns limões e fez um suco.
Foto: Imagem Ilustrativa