Bizarro
Patati e Patatá são vaiados em apresentação após show surpresa promovido por cidade
Os palhaços Patati e Patatá foram vaiados durante uma apresentação surpresa em uma escola de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, realizada no último sábado (4/6). Após o ocorrido, a prefeitura da cidade emitiu comunicado pedindo desculpas aos palhaços e os isentando da responsabilidade pela apresentação. A dupla teria sido contratada para entregar livros e foi surpreendida pela divulgação do show. As informações são da Rádio Itatiaia.
Patati e Patatá participaram da comemoração dos 41 anos de aniversário da cidade. A confusão começou depois de eles cantarem quatro músicas e um homem subir ao palco pedindo para o público vaiá-los. Devido à repercussão, a prefeitura emitiu nota nessa terça-feira (7) se desculpando com os artistas e destacou que a apresentação realmente não estava prevista.
“Reiteramos nosso pedido de desculpas ao Patati Patatá por toda a confusão e aproveitamos para reforçar nosso respeito e admiração pela marca”, afirmou o Executivo municipal.
Ao G1, a Rinaldi Produções, responsável pela marca dos palhaços, destacou que o material didático foi entregue à cidade ainda em maio. “Ao chegarem na cidade para realizarem a participação no projeto pedagógico, a dupla foi surpreendida por toda esta situação, inclusive sequer tinham os componentes necessários para um show deste porte, que inclui cenários lúdicos, adereços cenográficos, equipamentos técnicos de som e iluminação, ballet e outros personagens que compõem o espetáculo”, disse.
Foto: reprodução web