Conecte-se Conosco

Divinópolis

Partida de futebol vira caso de polícia após jogador expulso agredir árbitro em MG

Publicado

em

Árbitro de futebol foi agredido durante partida disputada no Campo do Palmeiras, em Divinópolis - Foto: Redes sociais / reprodução

Após aplicação do cartão vermelho, atleta socou o juiz e deu uma voadora nele; caso ocorreu em Divinópolis

Um jogo de futebol em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais, virou caso de polícia após um jogador agredir o árbitro da partida na manhã deste domingo (18 de agosto). O ataque ocorreu após o juiz expulsá-lo. Acionada, a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de lesão corporal. O autor do ataque não foi localizado. Com informações de O Tempo.

O caso aconteceu durante um jogo no Campo do Palmeiras, localizado no bairro Afonso Pena. Segundo o registro da ocorrência, o atrito começou após o árbitro, de 32 anos, aplicar o primeiro cartão amarelo. Momentos depois, após uma entrada forte, o juiz sacou o cartão vermelho, o que gerou revolta no jogador.

Segundo relato do juiz, o atleta correu em sua direção e o agrediu com um soco no rosto. Depois, o árbitro tentou se afastar, mas foi novamente atingido, desta vez com uma voadora nas costas. Os militares que atenderam a ocorrência citaram que o olho do árbitro estava inchado. Além disso, ele apresentava hematomas.

Os policiais orientaram o árbitro a procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Quando os policiais chegaram ao campo, o jogador suspeito das agressões já havia ido embora. Ele foi identificado, mas não localizado.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade