Conecte-se Conosco

Pará de Minas

Pará de Minas: Quatro Pessoas São Presas Suspeitas de Matar Médico em Dourados (MS)

Publicado

em

Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas - Créditos: Divulgação/PMMG

Médico Assassinado: Polícia Civil Prende Quadrilha em Operação Conjunta entre MG e MS

Na manhã desta segunda-feira (7), um desfecho chocante emergiu nas investigações sobre a morte brutal do jovem médico Gabriel Rossi, de apenas 29 anos. Quatro indivíduos foram presos pelas autoridades policiais em Pará de Minas (MG), suspeitos de envolvimento direto no homicídio que abalou a comunidade. Com informações de VH News.

O médico havia sido dado como desaparecido há uma semana, até que seu corpo foi tristemente encontrado em uma residência em Dourados (MS) na última quinta-feira (3). A cena do crime era deplorável, com o doutor amarrado, mãos e pés, em cima de uma cama. A autópsia revelou uma morte cruel por asfixia, provavelmente devido a estrangulamento.

Em uma operação conjunta extremamente coordenada, envolvendo a Polícia Civil de Dourados (MS), a Polícia Rodoviária Federal (FDR) e a Polícia Civil de Minas Gerais, os suspeitos foram detidos e agora enfrentam a justiça por seu terrível ato.

Para esclarecer ainda mais esse caso perturbador, está prevista uma coletiva de imprensa para amanhã (8), em Dourados, na qual serão fornecidas mais informações sobre a investigação em curso.

 

 

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade