Policial
Pará de Minas: PM apreende adolescente com 08 tabletes de maconha, balança de precisão e motocicleta usada no tráfico

Na noite de segunda-feira, 27 de janeiro, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente com idade de 16 anos suspeito de tráfico de drogas.
Foram ainda apreendidos pela PM na ocorrência, 08 tabletes de maconha, uma balança de precisão, R$260,00 em dinheiro, uma motocicleta e um celular usados no tráfico, além de objetos para embalagem de drogas.
Conforme repassado, militares realizavam patrulhamento pela via em pauta, quando viram o condutor de uma motocicleta transitando em sentido contrário ao da viatura policial, o qual ao perceber a presença policial, tentou evitar a abordagem, entrando no pátio de uma oficina existente nas proximidades, sendo abordado.
Durante busca pessoal no condutor, identificado como o adolescente de 16 anos, e com ele foi encontrado um tablete de maconha e a quantia de R$ 260 em dinheiro. O adolescente admitiu que iria entregar o entorpecente a um usuário em uma praça do bairro São Francisco.
Os militares foram até a residência do adolescente, onde sua irmã autorizou as buscas, sendo encontrados mais 04 tabletes de maconha parecidos com o primeiro encontrado com ele.
Depois, os militares foram até um pasto no Distrito de Ascensão, atrás de uma fábrica de doces, averiguar informações de que o adolescente escondia drogas no local, onde foram encontrados, enterrados em uma lata, atrás de um cupinzeiro, mais 03 tabletes semelhantes aos anteriores, a balança de precisão e materiais usados no fracionamento de drogas.
Com os fatos expostos o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.