Conecte-se Conosco

Esportes

Papa Francisco assina camisa do América em visita de presidente da SAF ao Vaticano

Publicado

em

PELAS MÃOS DO PAPA | A sede do América em Belo Horizonte deve ganhar um novo item especial nos próximos dias. Nesta semana, o presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Coelho, Alencar da Silveira Jr., visitou o Vaticano e conseguiu a assinatura do Papa Francisco em uma camisa do clube.

Nas imagens, é possível ver o Pontífice conduzido em uma cadeira de rodas, e quando se aproxima de Alencar, é surpreendido com o pedido do presidente americano. Ao descobrir se tratar de uma equipe brasileira, o Papa Francisco ainda brincou e citou as cachaças do país.

A camisa assinada tem estampados o número 10 e o nome do Papa Francisco. Alencar está de férias na Europa, e quando voltar ao Brasil, irá colocar o item na sede do clube, na região Leste da capital mineira.

Fonte: https://www.instagram.com/reel/DFK5749O3Fp

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política