A vida de Jayme Reisen mudou radicalmente em 2019 quando ele descobriu que seria pai de cinco filhos de uma só vez. Agora, três anos depois, o morador de Guarapari, no Espírito Santo, enfrenta uma difícil batalha pela vida. Ele está com câncer – linfoma não Hodgkin de células B – em estado avançado. Já recorreu a diversos tratamentos, entre R-CHOP e quimioterapia convencional, mas não surtiram efeito.
Para vencer a doença e continuar vivo para cuidar dos filhos – além dos quíntuplos, ele também tem um adolescente de 15 anos -, Jayme quer recorrer a um transplante de células, chamado CAR-T CELL THERAPY. O novo tratamento é aprovado pela Anvisa, mas não está disponível no Brasil e nem é coberto pelos planos de saúde.
Para conseguir o transplante, ele tem que mandar o material colhido para um laboratório nos Estados Unidos e, depois, o material é enviado ao Brasil para realização do transplante no Hospital A.C. Camargo. Todo o custo do tratamento: R$ 3 milhões. Como não possui a quantia, Jayme e a família lançaram uma campanha virtual para arrecadar dinheiro.
Até o momento, 25.603 pessoas contribuíram e a família angariou pouco mais de R$ 1,3 milhão. Quem quiser ajudar a família a alcançar a meta, pode contribuir acessando este link. Confira mais sobre a história de Jayme e família no vídeo abaixo.