Policial

Pai assassina filho e tio da vítima se arma para matar o irmão em Angelândia

Publicado

em

Imagem ilustrativa - Banco de Imagens

Um homem, de 50 anos, é suspeito de matar o próprio filho, de 25, nesse sábado (7), na garagem da casa da família, em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, com golpes de canivete. Uma testemunha afirmou para policiais militares que os dois começaram a discutir antes do crime, mas ainda não se sabe o que teria ocasionado a briga. Com informações de O Tempo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa do convívio familiar da dupla contou que, durante uma discussão, o filho teria dito que não apanharia do pai. Já o homem teria respondido que, dessa vez, não iria bater no jovem, mas, sim, matá-lo. Logo depois, o pai pegou um canivete e desferiu golpes no pescoço e peito do filho, que morreu no local.

Em seguida, ainda conforme a testemunha, o homem lavou as mãos sujas de sangue, pegou um táxi e fugiu. Até a publicação desta matéria, ele ainda estava sendo procurado.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o tio da vítima, que é irmão do suspeito, teria ficado inconformado com a morte do sobrinho. Por isso, ele foi para a casa da família com duas armas de fogo com a intenção de assassinar o irmão, mas não o localizou.

Aos policiais, o homem afirmou que, se encontrasse o irmão, iria mesmo matá-lo. As armas foram encontradas pelos policiais, e o homem foi preso.

Tendência

Sair da versão mobile