Bizarro
Padre que teve áudio vazado xingando mulher de ‘égua sem vergonha’ pede desculpas
Ouça o áudio:
Padre de Jaíba, no Norte de Minas, xinga de 'égua sem vergonha' uma mulher que seria candidata a vice-prefeita da cidade, em áudio que circula em grupos de WhatsApphttps://t.co/cYlrDIKGlW pic.twitter.com/QYkEJx2byE
— Estado de Minas (@em_com) September 3, 2020
Depois, prossegue: “Por favor, se vocês não querem que eu vire um demônio dentro dessa cidade! Como uma mulher dessa quer ser vice-prefeita se ela não respeita as pessoas. Não tenho o telefone dela aqui não, senão eu “tava matando” essa desgraçada era agora. Que ela tire de imediato esta foto do ar”.
O áudio do sacerdote ainda continua: “(…) Que ela tira imediato esta foto do ar, por favor, antes que de eu tomar qualquer providência ou então, eu tomar (sic) uma providência maior. Não gostei dessa atitude dessa mulherzinha, que diz que é sua vice. Por favor, de imediato, tira essa foto antes de eu fazer uma desgraceira nessa cidade. Que putaria é essa! Que raparigagem é essa! (Que) mulher sem vergonha é essa”!
Retratação
“O que foi dito, naquela circunstância em que me senti acuado foi mais uma expressão de indignação com a situaçao do que com a pessoa, mas reconheço que a forma utilizada para tentar resolver a situação não foi a melhor. Foi equivocada. Peço, portanto, perdão a todos e conto com a generosidade dos envolvidos. Pois na condução da minha vida e dos trabalhos à frente à paróquia em Jaíba, sempre busquei e me pautei pela verdade, pela honestidade e pelo acolhimento”, diz a nota.
Ouça agora o áudio com o pedido de desculpas do padre:
Padre pede perdão após vazamento de áudio xingando mulher de 'égua sem vergonha'; ouça https://t.co/eywhkEJoPt pic.twitter.com/zDPthoWcIx
— Estado de Minas (@em_com) September 3, 2020
Fonte: Por Luiz Ribeiro – EM – com edição O Popular
Foto: Paróquia Nossa Senhora da Glória – Jaíba/Facebook