Abuso Sexual
Padrasto é suspeito de filmar banho das enteadas, de 11 e 12 anos
O homem ainda teria estuprado a menina de 12 anos que contou que viu o padrasto com a boca em seus seios, durante uma noite
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe ouviu um grito de uma das filhas enquanto as duas tomavam banho. Ao perguntar o que tinha acontecido, a menina contou que viu uma mão com um celular gravando as irmãs tomando banho.
Uma das vítimas contou que sentiu uma mão acariciando seus seios durante uma noite, mas que não abriu os olhos com medo. Depois, a situação se repetiu e ela viu o padrasto com a boca em seus seios.
A mãe das crianças disse que olhou o celular do companheiro após ser avisada pelas filhas sobre as filmagens, mas que não encontrou nada. Ela também disse que em uma primeira versão a filha disse ter sonhado com o ocorrido.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Ficou decidido que as crianças vão ficar com o pai até que o caso seja esclarecido.
Como os crimes teriam ocorrido em junho deste ano não foi possível realizar a prisão em flagrante do suspeito e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigações.
- O Tempo