Abuso Sexual

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 1 ano e 8 meses

Publicado

em

Um homem de 50 anos foi preso na segunda-feira, 12 de abril, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 1 ano e 8 meses em uma praça da região do Barreiro.

Segundo informado, o crime ocorreu na última sexta-feira (9) quando a mãe deixou o suspeito sozinho com a criança por alguns minutos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava na praça Modestino Sales Barbosa, conhecida como praça da Febém, no bairro Flávio Marques Lisboa, quando deixou a filha por alguns minutos com o padrasto para comprar um lanche.

Quando ela retornou encontrou a criança chorando muito e com sangue na região íntima. O suspeito também tinha sangue nas mãos. Ela questionou o homem que negou o crime. Mesmo assim ela decidiu acionar a Polícia Militar e registrar o ocorrido. A criança foi levada para fazer exames.

O homem sumiu logo após o crime e, nesta segunda-feira, pretendia ir para o interior de Minas. A polícia o encontrou quando ele tentava viajar. O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. Ele disse que fugiu por que criminosos da região ao saberem do crime quiseram matá-lo.

Fonte: por Natália Oliveira –  O Tempo

Foto: Imagem Ilustrativa

Tendência

Sair da versão mobile