Belo Horizonte

Padrasto cai de prédio ao fugir por janela com medo de apanhar do enteado

Publicado

em

Um homem, de 54 anos, caiu de um prédio, com altura de cerca de dez metros, ao tentar fugir do enteado, de 26 anos, que tentava agredi-lo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20/12), no bairro Pilar, na região Oeste de Belo Horizonte. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com informações da vítima repassadas à Polícia Militar, o enteado chegou na casa alcoolizado e possivelmente drogado e ameaçou matá-lo. O autor também teria dito que mataria a própria mãe, uma mulher de 49 anos.

Com medo da reação do enteado, a vítima se trancou dentro de um quarto. O enteado, por sua vez, começou a dar chutes e socos na porta do cômodo. Para fugir do autor, o homem saiu pela janela e tentou acessar o terraço da casa. Entretanto, um dos tijolos se soltou, e a vítima perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

O SAMU esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital João XXIII com fraturas nos braços e pernas e com traumatismo craniano. Em contato com a PM, a mãe do jovem disse que esta não é a primeira vez que o filho faz algo parecido.

Os policiais estiveram no local e prenderam o autor. Este disse que não sabia porque estava sendo preso, mas, que, ao deixar a cadeia, mataria a mãe, o padrasto, os irmãos e até policiais.

A ocorrência foi encerrada para a Delegacia de Plantão do Barreiro.

Tendência

Sair da versão mobile