Divinópolis

Ossada é encontrada durante obra de contenção mais de 3 anos após muro do Cemitério da Paz desabar

Publicado

em

Muro desabou e arrastou túmulos em janeiro de 2020 — Foto: André Lamounier/G1

O Serviço Municipal do Luto de Divinópolis fará a retirada dos restos mortais às 14h de quinta-feira (27); o trabalho será acompanhado por perito da Polícia Civil de Minas Gerais. Muro desabou em janeiro de 2020.

Nova ossada foi encontrada na obra próxima ao Cemitério da Paz, em Divinópolis, nesta quarta-feira (26). Os restos mortais foram encontrados durante obras de escavação para o processo de contenção do local. A informação foi divulgada pela Prefeitura para g1 Centro-Oeste.

Em janeiro de 2020, um muro do Cemitério da Paz desabou durante um temporal e arrastou dez túmulos para um terreno que estava em obras.

Segundo a Prefeitura, o gerente de Administração de Cemitérios e Serviços Funerários, Cláudio Juliano de Aquino, foi informado sobre o fato nesta manhã pelo engenheiro responsável pela obra, Leonardo Antunes.

O Serviço Municipal do Luto e Cemitérios fará a retirada dos restos mortais às 14h de quinta-feira (27). A ação será acompanhada pelo perito criminal da Polícia Civil de Minas Gerais, Carlos Leal.

Muro caiu durante um temporal

Tendência

Sair da versão mobile