Conecte-se Conosco

Homicídio

NOVA SERRANA: Homem foi morto a tiros nesta quinta-feira; carro capota em área de mata

Publicado

em

Um homem de 52 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24) no bairro Maria Rita, em Nova Serrana–MG. A vítima, identificada como Leonildo Pimenta da Silva, trabalhava como motorista e estava sozinha no carro no momento do crime.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi acionada por meio do telefone 153 por moradores da região, que relataram um possível acidente de trânsito com capotamento no final da Rua Sete.

No local, os agentes encontraram o veículo caído em uma área de mata e o motorista desacordado no interior do carro.

Ao verificar o automóvel, a equipe constatou que havia perfurações por arma de fogo na lataria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.

A perícia identificou quatro perfurações no corpo da vítima — três na cabeça e uma na perna.

Ainda segundo a GCM, cápsulas de munição calibre 9 milímetros foram encontrados em um quarteirão acima do local do capotamento. Ao todo, foram recolhidas 17 cápsulas deflagradas. Os moradores disseram ter ouvido os disparos, mas, por medo, não souberam ou não quiseram fornecer detalhes sobre os suspeitos.

A vítima tinha passagens pela polícia por furto

Segundo as autoridades, o carro utilizado no momento do crime era alugado e a identidade da vítima foi confirmada posteriormente com a chegada da perícia.

Até o momento, não há suspeitos identificados. O local não possui câmeras de segurança, o que dificulta as investigações. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias e a motivação do crime. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 ou Disque Denúncia 181.

Fonte: VH News https://www.instagram.com/p/DI3_tv4AbDu/

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política